Influenciador se pronuncia após ser acusado de agredir dentista: “Reação instintiva”
Em nota ao portal LeoDias, influenciador afirma que chute foi resposta instintiva após ser agredido por Adrielly e nega qualquer premeditação

Acusado de agredir fisicamente a cirurgiã-dentista Adrielly Poli durante uma festa em um sítio na cidade de Jacareí (SP), no último sábado (2/8), o influenciador Gabriel Vilhena se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. Em nota enviada com exclusividade ao portal LeoDias, ele negou que tenha agido com premeditação e afirmou que apenas reagiu a um tapa desferido por Adrielly Kojo diante de testemunhas.
“Na referida festa, ao avistá-la chegando por volta das 22h15, em tom de brincadeira, utilizei o microfone do evento para dizer: ‘Meninas, cuidado que a Adrielly chegou’. Contudo, de forma completamente inesperada, fui surpreendido com uma reação agressiva e desproporcional da parte dela, que se dirigiu até mim e me agrediu com um tapa no rosto”, relatou o influenciador.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo Gabriel, sua reação foi imediata e não planejada. “Diante da agressão sofrida, em uma reação imediata, instintiva e impensada, para me afastar, acabei dando um chute na Sra. Adrielly que se desequilibrou e, infelizmente, caiu ao chão.”
Vilhena negou que tenha dado continuidade à agressão e afirmou que, após o episódio, foi retirado do local por terceiros. “Ressalto que permaneci parado após esse gesto e, na sequência, fui imediatamente afastado do local por terceiros. Pouco depois, deixei a festa acompanhado de minha namorada.”.
Versões conflitantes
A versão de Gabriel Vilhena diverge do que foi relatado por Adrielly Poli nas redes sociais, em boletim de ocorrência e em entrevista ao portal LeoDias. A dentista afirma que foi difamada em público e agredida com uma “voadora” e chutes no chão. Ela também diz ter sofrido ferimentos físicos e abalo psicológico.
Na nota, Gabriel afirma ter tido acesso a imagens que mostram Adrielly permanecendo na festa “normalmente”, sem sinais de ferimentos, e que ela teria se envolvido em uma briga generalizada horas depois, já na madrugada do dia 3 de agosto.
“Posteriormente, fui informado e tive acesso a vídeos que demonstram que, já na madrugada do dia 3 de agosto, na mesma festa, a Sra. Adrielly se envolveu em uma briga generalizada com a participação de terceiros, ocasião em que teria, de fato, sido jogada ao chão e agredida com socos e pontapés por outras pessoas. Também me foi relatado que, por volta das 4h da manhã, ela teria inclusive se dirigido a outra festa, o que reforça que os acontecimentos posteriores não guardam relação com minha conduta”, disse.
Vilhena lamenta ocorrido
O influenciador admitiu que foi imprudente ao fazer uma brincadeira pública que poderia ser interpretada como ofensiva. “Lamento profundamente por isso. Também reconheço que reagir fisicamente, ainda que em legítima defesa, não foi a melhor conduta, embora tenha sido uma resposta imediata e isolada à agressão que sofri.”
Gabriel encerrou a nota afirmando que repudia qualquer forma de violência, especialmente contra mulheres, e disse estar à disposição da Justiça para esclarecer os fatos. “Reitero que não posso ser responsabilizado por fatos que não pratiquei. Estou seguro de que, com a apuração dos registros e testemunhos, a verdade será restabelecida, distinguindo claramente o que de fato ocorreu naquela noite e as alegações infundadas que passaram a circular.”.
O caso
A cirurgiã-dentista Adrielly Poli registrou boletim de ocorrência no dia 4 de agosto e apresentou seu relato à polícia. Ela afirma ter sido agredida por Gabriel Vilhena após ser difamada durante o uso do microfone do evento. Imagens das câmeras de segurança obtidas pelo portal LeoDias mostram o momento em que Gabriel desfere um golpe contra a vítima.
Leia a nota de pronunciamento de Vilhena na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Por Gabriel Vilhena (“Vilhena”)
Diante das matérias veiculadas na imprensa e das publicações realizadas pela Sra. Adrielly Kojo nas redes sociais, venho a público prestar esclarecimentos a respeito dos fatos ocorridos na noite de 2 de agosto de 2025, em uma festa realizada em um sítio na cidade de Jacareí/SP, onde fui injustamente acusado de agressão física.
Primeiramente, é importante esclarecer que, ao contrário do que foi afirmado pela Sra. Adrielly, não houve qualquer premeditação ou conduta intencional voltada a causar-lhe qualquer tipo de dano físico ou moral.
Na referida festa, ao avistá-la chegando por volta das 22h15, em tom de brincadeira, utilizei o microfone do evento para dizer: “meninas, cuidado que a Adrielly chegou”.
Contudo, de forma completamente inesperada, fui surpreendido com uma reação agressiva e desproporcional da parte dela, que se dirigiu até mim e me agrediu com um tapa no rosto, diante de várias testemunhas.
Diante da agressão sofrida, em uma reação imediata, instintiva e impensada, para me afastar, acabei dando um chute na Sra. Adrielly que se desequilibrou e, infelizmente, caiu ao chão.
Ressalto que permaneci parado após esse gesto e, na sequência, fui imediatamente afastado do local por terceiros. Pouco depois, deixei a festa acompanhado de minha namorada.
Ainda na mesma noite, tive acesso a vídeos que comprovam que a Sra. Adrielly permaneceu na festa normalmente, sem apresentar qualquer sinal de ferimentos ou abalo físico decorrente do episódio entre nós.
Posteriormente, fui informado e tive acesso a vídeos que demonstram que, já na madrugada do dia 3 de agosto, na mesma festa, a Sra. Adrielly se envolveu em uma briga generalizada com a participação de terceiros, ocasião em que teria, de fato, sido jogada ao chão e agredida com socos e pontapés por outras pessoas. Também me foi relatado que, por volta das 4h da manhã, ela teria inclusive se dirigido a outra festa, o que reforça que os acontecimentos posteriores não guardam relação com minha conduta.
Reconheço que fui imprudente ao fazer uma brincadeira pública que poderia ser interpretada como ofensiva e lamento profundamente por isso. Também reconheço que reagir fisicamente, ainda que em legítima defesa, não foi a melhor conduta, embora tenha sido uma resposta imediata e isolada à agressão que sofri.
Jamais compactuei com qualquer forma de violência, principalmente contra mulheres, e me coloco inteiramente à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos que se façam necessários.
Por fim, reitero que não posso ser responsabilizado por fatos que não pratiquei. Estou seguro de que, com a apuração dos registros e testemunhos, a verdade será restabelecida, distinguindo claramente o que de fato ocorreu naquela noite e as alegações infundadas que passaram a circular.
Gabriel Vilhena
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.