Joel Datena se manifesta sobre agressão do seu pai contra Marçal. Veja!
Durante o programa, Joel frisou que não irá se aprofundar no assunto, deixando claro que prefere não emitir opiniões
Joel Datena, 47 anos, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (16/9) sobre a agressão envolvendo seu pai, José Luiz Datena (PSDB), 67, e Pablo Marçal (PRTB), 37, durante o debate político transmitido pela TV Cultura no domingo (15/9).
Joel admitiu que só tomou conhecimento do ocorrido na manhã de hoje e ficou surpreso com o que aconteceu. “Fiquei sabendo dessa história hoje de manhã, porque não costumo acompanhar nada ligado à política. Sou bastante avesso a isso. Recebi um monte de mensagens e, obviamente, me surpreendi com a notícia”, comentou ele ao vivo no Brasil Urgente (Band).
Veja as fotos
Durante o programa, Joel frisou que não irá se aprofundar no assunto, deixando claro que prefere não emitir opiniões. “Estou trazendo essa informação porque não vou contra a notícia. Ao contrário de muita gente, eu não luto contra os fatos. Se é notícia, vai ser tratada aqui no Brasil Urgente, mas eu opto por não dar minha opinião.”
Joel justificou sua postura, explicando que quando alguém está envolvido na história, fica difícil manter a neutralidade. “Quando você é parte de uma notícia, é fácil acabar fazendo um comentário enviesado. É como um juiz que conhece uma das partes envolvidas e precisa passar o caso adiante.”
Ele concluiu a cobertura sem se estender: “Apresentei o fato para vocês e, a partir daqui, não vou comentar mais. A vida continua.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.