Julian McMahon, ator de “Quarteto Fantástico” e”Nip/Tuck”, morre aos 56 anos
Morte do astro das séries norte-americanas foi comunicada pela esposa do ator

O ator australiano Julian McMahon, conhecido pela participação na série médica “Nip/Tuck” e por interpretar o vilão Doutor Destino no primeiro “Quarteto Fantástico” (2005), morreu nessa quarta-feira (2/7) nos Estados Unidos após enfrentar uma batalha contra o câncer. A morte foi confirmada pela esposa do astro nesta sexta-feira (4/7) ao portal Deadline.
“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, disse Kelly McMahon em comunicado oficial à imprensa.
Veja as fotos
“Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas memórias”, completou.
Filho do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, Julian McMahon conquistou o grande papel de destaque na TV norte-americana nos anos 90, quando se juntou ao elenco da série “Jovens Bruxas”.
Anos depois, recebeu seu primeiro papel de protagonista no drama médico”Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy. Além da admiração do público, a série também rendeu a Julian uma indicação ao Globo de Ouro.
A última aparição público de Julian foi ainda neste ano, durante o Festival de Cannes. O ator também compareceu a eventos de divulgação do seu último filme, “Surfers”, onde atuou lado a lado com Nicholas Cage.
O astro já foi casado com a cantora e atriz australiana Dannii Minogue, irmã da cantora Kylie Minogue e com a atriz norte-americana Brooke Burns, estrela da série “Baywatch”, com quem teve uma filha, Madison Elizabeth McMahon, nascida em 2000.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.