Ao vivo
Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima Deolane Bezerra tem liberdade negada por juíza e segue presa em Pernambuco Gusttavo Lima entra com pedido de liberdade na Justiça após ter prisão decretada
Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima Deolane Bezerra tem liberdade negada por juíza e segue presa em Pernambuco Gusttavo Lima entra com pedido de liberdade na Justiça após ter prisão decretada

Justiça interroga hoje réus envolvidos no sequestro de Marcelinho Carioca e amiga

Em dezembro de 2023 os dois foram sequestrados em Itaquaquecetuba, São Paulo

          Às 14 horas desta sexta-feira (30/8) a Justiça interrogará os seis acusados de participar do sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e sua amiga, Taís Alcântara de Oliveira. Essa é uma das partes finais do julgamento dos réus. Em dezembro de 2023 os dois foram sequestrados em Itaquaquecetuba, São Paulo.

          O grupo responde pelos crimes de associação criminosa, receptação, roubo, extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro. O órgão dará a sentença a cada um deles, mas não há previsão de quando isso ocorrerá.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução/ montagem
          Reprodução/ montagem
          Reprodução/Montagem
          Reprodução/Montagem

          Eliane de Amorim , Thauannata dos Santos, Wadson Fernandes Santos, Jones Santos Ferreira e Caio Pereira da Silva serão ouvidos por videoconferência conduzia pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Itaquaquecetuba, Sérgio Cedano.

          O sétimo réu preso preventivamente, Matheus Eduardo Candido Costa, será interrogado no próximo dia 13 de setembro. Até o momento, ele foi o último foragido a ser detido pela Divisão Antissequesto (DAS), em 16 de agosto. Dez pessoas participaram do crime (sete homens e três mulheres).

          A oitava pessoa do grupo que está presa temporariamente é Michael dos Santos Rocha, detido pela DAS em 9 de agosto. Ele foi indiciado pela polícia pelos crimes, mas ainda não foi denunciado pela Ministério Público (MP). E como ainda não se tornou réu pela Justiça, não poderá ser julgado hoje. A DAS ainda investiga o envolvimento de mais dois homens na quadrilha.

          Relembre

          O crime contra o ex-jogador e sua amiga aconteceu em 17 de dezembro de 2023 em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. As vítimas foram soltas um dia depois graças à Polícia Militar (PM), que prendeu alguns dos envolvidos. Os demais foram detidos depois pela Polícia Civil.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.