Kanye West é acusado de drogar e violentar ex-assistente em festa de Diddy
Lauren Pisciotta alega que foi assediada sexualmente e desorientada após o encontro
Lauren Pisciotta, ex-assistente de Kanye West, fez novas acusações contra o rapper, dizendo que ele a drogou e a violentou em uma festa organizada por P. Diddy. De acordo com o site TMZ, essas alegações foram adicionadas a um processo que já incluía acusações de assédio sexual e demissão injusta.
No processo, Lauren conta que ela e um antigo cliente de gestão foram convidados para a festa. Assim que chegaram, foram servidas bebidas e disseram que todos deveriam beber para ficar.
Veja as fotos
Ela afirma que tomou algumas bebidas oferecidas por Kanye e logo começou a se sentir desorientada. No dia seguinte, acordou sem lembrar muito do que aconteceu, sentindo-se envergonhada e constrangida.
Além disso, Lauren já havia acusado Kanye de enviar mensagens de teor sexual, nas quais ele falava abertamente sobre seus desejos. Ela também disse que ele se masturbava durante as conversas telefônicas e mostrava interesse no tamanho dos pênis de seus parceiros.
É importante ressaltar que, embora a festa tenha sido organizada por Diddy, Lauren não fez acusações contra ele. Diddy também está enfrentando problemas legais e foi acusado de extorsão e tráfico sexual, mas ele nega todas as acusações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.