Kanye West nega perseguição à família Kardashian. Saiba o que está acontecendo!
Defesa do cantor afirma que o processo, que também acusa West de abusar de óxido nitroso, foi "projetado para causar constrangimento e/ou capitalizar problemas percebidos no casamento de Ye"
A defesa do cantor Kanye West, 47 anos, negou as acusações feitas recentemente em um processo divulgado nesta quinta-feira (10/10), que alega que o rapper contratou um detetive para seguir a esposa Bianca Censori e investigar a família Kardashian.
“Muitos dos detalhes da reclamação dele são simplesmente fantásticos e falsos”, disse o representante de Kanye ao Page Six nesta sexta-feira (11/10).
A defesa do cantor ainda afirmou que o processo, que também acusa West de abusar de óxido nitroso, foi “projetado para causar constrangimento e/ou capitalizar problemas percebidos no casamento de Ye”.
Veja as fotos
Leia Também
Entenda o caso
De acordo com os documentos obtidos pela Rolling Stone, o processo de 22 páginas aberto em Los Angeles, nos Estados Unidos afirma que “uma tarefa particularmente notável de Ye foi fazer com que John Doe [Ex funcionário de Kanye] contratasse investigadores particulares para seguir e ‘rastrear’ sua esposa, Bianca Censori, quando ela estava viajando sozinha para visitar a família na Austrália, sem o conhecimento da Sra. Censori.”
Além disso, o rapper supostamente pediu que fossem feitas investigações sobre “ligações criminosas” das Kardashians, acusando-as de envolvimento em atividades ilícitas, incluindo tráfico sexual.
Ainda segundo as informações, as funções de John Doe supostamente incluíam reduzir os riscos de West e evitar uma publicidade ruim, além de envolver investigações e gerenciar acordos de confidencialidade.
Em maio, Doe cita que West começou a exibir “comportamento inconstante”, como gastar US$ 850.000 em um conjunto de dentes de titânio e demitir a maior parte da liderança da Yeezy, marca do rapper, incluindo o ex-chefe de gabinete, Milo Yiannopoulos, que também acusou West de ser viciado em óxido nitroso.
O homem alega ainda que, após o confronto, passou a receber ameaças de seguranças de Kanye, o que teria desencadeado sintomas de Transtorno de Estresse Pós Traumático (TEPT), devido a seu histórico no exército. Agora, ele busca uma indenização por danos não especificados, alegando não ter sido pago pelo trabalho e ter sofrido intenso estresse emocional durante o período de serviço.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.