Lula deve receber alta na próxima segunda-feira (16/12), diz equipe médica
Presidente foi submetido na última terça-feira (10/12) a uma cirurgia de emergência
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e passa bem. Após sentir fortes dores de cabeça, ele precisou passar por uma cirurgia para drenar um hematoma, após ter sofrido um acidente doméstico em outubro deste ano. Em entrevista coletiva feita em frente a unidade médica, a equipe por trás do tratamento de Lula confirmou que a alta médica está próxima.
A repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, esteve nesta sexta-feira (13/12) em frente ao hospital, para receber mais informações sobre o estado de saúde do presidente.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Como confirmado pelo médico, Roberto Kalil Filho, Lula segue lúcido, conversando e se alimentando normalmente: “O procedimento foi feito hoje, às 7h, com sucesso. É um complemento ao procedimento cirúrgico. O presidente está acordado na UTI, super estável. Isso não atrasou a programação dos próximos dias que, dependendo da evolução do presidente, deverá ter alta no início da semana”, afirmou em coletiva de imprensa.
Nesta última quinta-feira (12/12), Lula passou por outro procedimento para evitar um novo sangramento. Lula deve, então, receber alta na próxima segunda-feira (16/12), como informado pela equipe médica do hospital.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.