Mãe desmaia após polícia encontrar corpo de recém-nascida
A bebê tinha apenas 15 dias de vida quando o desaparecimento foi reportado

O corpo da recém-nascida desaparecida desde sexta-feira (11/4) foi encontrado nesta terça-feira (15/4), em Alagoas. Ana Beatriz estava na casa da própria família. Ao se deparar com a cena, a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, que havia dado versões contraditórias sobre o caso, desmaiou.
A polícia encontrou a criança dentro de um armário no quintal da residência. O corpo estava enrolado em um saco plástico dentro um pote com sabão em pó. Segundo informações do G1, o advogado da família teria convencido Eduarda a revelar onde o corpo da bebê estava escondido. A mulher já havia dado 5 versões diferentes sobre o ocorrido.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
A reportagem da Record apontou que os delegados do caso e o secretário de segurança pública do estado estiveram por duas horas dentro casa onde o corpo da bebê estava escondido, nesta segunda-feira (14/4).
O portal LeoDias procurou a Polícia Civil de Alagoas, mas até o momento não obteve resposta sobre a operação. Também não foi confirmado se a mãe da recém-nascida foi detida ou se admitiu envolvimento no caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.