Polícia encontra corpo de recém-nascida no quintal da própria casa da família
Mãe do bebê alegou sequestro e deu cinco versões diferentes sobre o ocorrido

A Polícia Civil de Alagoas confirmou que encontrou o corpo da recém-nascida Ana Beatriz, que desapareceu com 15 dias de vida, no quintal da casa da própria família. A mãe, Eduarda Silva de Oliveira, deu cinco versões diferentes sobre o acontecido, inclusive de que a pequena havia sido sequestrada.
De acordo com o G1, o advogado da família convenceu Eduarda a dizer onde estava o corpo da criança, que foi encontrado enrolado em um saco plástico e dentro de um pote com sabão em pó. A mulher teria passado mal após a polícia invadir o local em busca da criança.
Veja as fotos
Na segunda-feira (14/4), o delegado João Marcello, que está a frente do caso, disse que a hipótese de sequestro foi descartada: “Todas as informações foram prestadas pela mãe da criança e, diante das várias contradições que ela entrou, descartamos o sequestro num dos modos que ela falou inicialmente”.
O portal LeoDias entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas, que ainda não retornou sobre a operação, e não confirmou se a mãe da recém-nascida foi presa e se ela confessou o crime.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.