Marqueteiro de Nunes leva 6 pontos após ser agredido por assessor de Marçal
O assessor de Pablo Marçal, Nahuel Medina, foi detido logo após a agressão
Agredido na saída do debate da eleição de São Paulo promovido pelo Flow, na noite de segunda-feira (23/9), o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, deixou o hospital Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, por volta das 3h da madrugada, após levar seis pontos próximo ao olho esquerdo. Lima foi alvo de um soco desferido pelo assessor de Pablo Marçal ao final do evento.
Segundo o Globo, o marqueteiro passou por uma tomografia e deve voltar na quarta-feira (25/9) ao hospital. Ele ainda seguiu para a 16a delegacia de polícia da capital paulista para registrar a ocorrência.
Veja as fotos
Leia Também
O assessor de Pablo Marçal, Nahuel Medina, foi detido logo após a agressão. A Polícia Militar o deteve na condição de averiguado, pois o momento não foi presenciado pelos agentes.
Pablo Marçal (PRTB) foi expulso a poucos segundos do final do programa, após discutir com o apresentador Carlos Tramontina. Marçal quebrou a regra do programa que proibia o uso de apelidos pejorativos. Durante sua fala, ele chamou o prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “bananinha” e prometeu prender o político caso seja eleito.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.