Médico é preso após importunar sexualmente mascote durante partida de futebol
Mulher trabalhava para empresa patrocinadora do Maringá FC
O cirurgião plástico Alfredo Colapietra foi preso em flagrante no último domingo (4/8) após tocar as partes íntimas de uma mulher que trabalhava como mascote de uma empresa de água durante partida de futebol em Maringá, no Paraná.
Segundo a Polícia Militar, o médico cometeu o crime enquanto tirava foto com a vítima. Em seguida, ele saiu do local, trocou sua roupa e foi em direção à torcida. A mulher acionou os policiais que conseguiram prender o homem. O médico tinha anunciado nas redes sociais que veio ao Brasil para ministrar um curso de lifting de rosto e pescoço na Universidade Uningá entre 7 e 9 de agosto.
Veja as fotos
Em nota, o Maringá FC, time do estádio, disse está desenvolvendo uma ação em parceria com o Ministério Público e a Federação Paranaense de Futebol para implementar um protocolo contra a violência, importunação e assédio no trabalho. “Reforçamos que buscamos sempre que o estádio seja um local seguro para todos os torcedores e não aceitaremos qualquer tipo de conduta semelhante em nossos jogos”, diz o comunicado.
A empresa que a vítima trabalhava, Água Mineral Safira, repudiou o crime. “Não aceitaremos condutas semelhantes e reafirmamos nosso compromisso com a integridade e o respeito a todos os nossos colaboradores e parceiros”, diz a nota.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.