Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Miguel Borja, ex-jogador do Palmeiras, é denunciado por maus-tratos aos filhos

As suspeitas na escola teriam começado quando o filho mais novo de Miguel Borja começou a ter "atitudes estranhas" e disse que "não tinha contato com o pai" porque ele "lhe batia"

Whatsapp telegram facebook twitter

          O atacante colombiano, ex-jogador do Palmeiras, Miguel Borja foi acusado na terça-feira (8/10), de maus-tratos físicos aos filhos, de 7 e 10 anos.  

          De acordo com o jornal argentino TyC Sports, a denúncia foi feita pela diretora do colégio Instituto Grilli de Canning, em Buenos Aires, na Argentina, onde os dois estudam. Ele prestou depoimento junto da esposa, Linda, e negou as acusações. 

          Veja as fotos

          borja miguel river plate 2024 1706529534 127749
          Miguel Borja
          miguel borja 1706639759 127925
          Miguel Borja
          miguel borja atacante colombiano do river plate
          Miguel Borja
          borja miguel river plate 2024 1726500207 148196
          Miguel Borja
          borja miguel 2023 river plate 1695048881 116936
          Miguel Borja

          Ainda conforme noticiado pelo periódico, a acusação de Valéria Goluza foi registrada no Ministério Público da Argentina, que agora investiga o caso para dar seguimento ao processo ou arquivá-lo. As suspeitas na escola teriam começado quando o filho mais novo do jogador começou a ter “atitudes estranhas” e disse que “não tinha contato com o pai” porque ele “lhe batia”. Ele chegou a chorar quando foi repreendido na escola devido seu comportamento pedindo para que não chamassem Borja. 

          A família do jogador foi ouvida por uma especialista, mas a situação descrita pelos filhos não foi confirmada. Após isso, a promotora María Lorena González ordenou que as crianças voltassem sem impedimentos à casa do pai. Ainda segundo o jornal local, o caso permanece em aberto. 

          Segundo o site Olé, Borja vai processar a escola por falsa denúncia. 

          Quem é Miguel Borja

          Borja começou sua carreira profissional em 2011 no Atlético Nacional, da Colômbia. Ele ajudou o clube a conquistar vários títulos, incluindo a Copa Libertadores em 2016. No ano seguinte, foi vendido ao Palmeiras, onde enfrentou dificuldades em se firmar como titular, e foi emprestado a outras equipes, como o Grêmio. Em 2020, Borja foi emprestado ao Junior, da Colômbia, onde voltou a brilhar, marcando gols e auxiliando a equipe a conquistar títulos nacionais.

          Em 2022, foi novamente emprestado, desta vez ao clube argentino River Plate, onde se destacou e se tornou um dos principais atacantes da equipe. Nesta temporada, tem 27 gols em 39 jogos. Borja acumula 30 convocações e nove gols pela Colômbia.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter