Milkshake de morango: Jovem que morreu envenenada tinha medida protetiva contra ex
Deivid Nascimento Santana invadiu a casa da ex-namorada Vitória portanto uma faca dias antes de matá-la. Em outra ocasião, o criminoso perseguiu a jovem enviando mensagens
O criminoso Deivid Nascimento Santana, que colocou veneno de rato em um milkshake de morango e matou a ex-namorada, Vitória da Conceição Pereira, na última segunda-feira (5/08), deu indícios claros de que a jovem estava correndo perigo.
Poucos dias antes de tomar a bebida, Vitória procurou a polícia dizendo que Deivid invadiu sua casa em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, portando uma faca. O caso aconteceu em 28 de julho.
Veja as fotos
Em depoimento aos militares, a carioca contou que estava dormindo com o atual namorado na residência e que o homem acabou ferido no braço. A tentativa de crime só não terminou em tragédia porque o objeto cortante quebrou.
Nesse momento, Deivid foi ao vizinho e buscou uma foice, mas o dono da casa se meteu na briga e afastou David do local. Após a tentativa, Vitória solicitou medida protetiva, que foi concedida pela Justiça.
Três dias depois, em 31 de julho, ela voltou à delegacia para denunciar perseguição. A jovem contou que estava recebendo mensagens de diversos números e que acreditava ser o ex, que não aceitava o fim do relacionamento. Um mandato de prisão preventiva foi expedido contra Deivid.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.