Mistério no caso Vitória Regina: pai fala em mais envolvidos na morte da filha
A Polícia Civil de São Paulo concluiu as investigações após a confissão de Maicol

Carlos Alberto Souza, pai da jovem Vitória Regina, voltou a falar sobre o caso após a confissão de Maicol Sales dos Santos, que afirmou ter sido o responsável pela morte da menina. Em um primeiro momento, o homem declarou que não acredita que o criminoso tenha agido sozinho.
Entrevistado pelo Fantástico, Carlos Alberto contou que vários familiares acreditam na possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime. “Quero saber de todos que estavam junto com ele. Todos. Eu falo todos porque tenho certeza de que não é só mais um, devem ser mais dois ou três que estejam envolvidos nessa tramoia toda”, pontuou.
Veja as fotos
Preso desde o dia 8 de março, Maicol admitiu o crime em um depoimento sem a supervisão de um advogado na semana passada. O rapaz disse que tirou a vida de Vitória após uma ameaça dela de expor o suposto caso que eles tinham para a esposa dele.
Após a enorme repercussão, parentes da menina negam que ela tenha vivido qualquer romance com o rapaz. Assim que a confissão aconteceu, a Polícia Civil de São Paulo anunciou a conclusão da investigação sobre a morte, mesmo com as inconsistências.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.