Mistério ronda desaparecimento de estudante brasileira em Portugal
Thayla Hendyo Pereira de Motta, 26 anos, estava realizando intercâmbio na Universidade de Aveiro e não é vista desde dezembro
A família de Thayla Hendyo Pereira de Motta, estudante brasileira de 26 anos, vive um pesadelo após o desaparecimento da jovem em Portugal. Thayla, que estava matriculada na Universidade de Aveiro desde outubro de 2024, foi vista pela última vez em 15 de dezembro, e desde então não há notícias sobre seu paradeiro.
A estudante foi inicialmente para Portugal com uma bolsa de estudos para a disciplina de Línguas, Literaturas e Cultura. No entanto, Thayla enfrentou dificuldades financeiras para arcar com a faculdade e o alojamento, o que a levou a sair do local onde morava.
Veja as fotos
Em busca de respostas, a família de Thayla tem se esforçado para encontrar qualquer informação sobre o seu paradeiro, mas, até o momento, não obteve sucesso.
A jovem teria tentado retornar ao Brasil, mas não conseguiu recursos financeiros para arcar com a viagem. A última comunicação de Thayla foi com amigos, que ficaram sabendo de sua situação financeira complicada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.