Motorola se pronuncia após segundo celular explodir em menos de uma semana
O primeiro celular a explodir foi no último fim de semana em Anápolis, Goiás

A fabricante Motorola se manifestou após o modelo Moto G9 Play explodir no bolso da calça da doméstica Maria de Fátima morais de Araújo Ferreira, na última terça-feira (11/2). No momento, ela estava num ônibus em Guarapari, no Espírito Santo. Ela teve queimaduras de terceiro grau no corpo.
“Quanto ao incidente com Maria de Fátima Araújo, no Espírito Santo, a empresa está tentando se comunicar com a filha da consumidora e ainda não teve retorno. Como a consumidora afirmou em entrevista que trocou a bateria do celular recentemente, a Motorola reforça que só será possível identificar as causas do incidente após uma avaliação técnica detalhada”, afirmou a nota enviada à reportagem do portal LeoDias.
Veja as fotos
Leia Também
O pronunciamento continuou: “Portanto, neste momento, a empresa reforça a importância de entregarem os aparelhos para exame técnico, pois sem as análises técnicas necessárias qualquer conclusão sobre os incidentes é prematura. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.