Passageiro finge ser agredido por motorista de app, mas câmera escancara tramoia
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (4/12), em Belém, no Pará

Um vídeo que mostra momentos de tensão entre um motorista de aplicativo e um passageiro em Belém (PA) viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o motorista relata que o cliente, sentado no banco de trás, insistia para que ele alterasse o trajeto da corrida. Em seguida, o passageiro começa a gritar e fingir que está sendo agredido, enquanto filma e afirma que levaria o caso às redes sociais.
“Eu estou sendo vítima deste motorista, pra todo mundo ver, que eu vou postar esse vídeo. Esse motorista me agrediu, socorro. Socorro, me ajudem”, gritou o homem, cuja identidade ainda não foi revelada. Apesar do comportamento do passageiro, o motorista continuou dirigindo normalmente.
Veja as fotos
Toda a cena foi registrada pela câmera interna do veículo, que aparentemente o passageiro não notou que estava gravando toda a situação. Com as imagens registradas pela câmera do motorista a situação tomou um rumo inesperado.
Em entrevista ao portal local Icoaraci City, o motorista disse: “Se não estivesse sendo filmado, talvez a situação tivesse tomado outro rumo”.
Com a gafe cometida, o episódio gerou revolta nos internautas.
“Se não tivesse câmeras, quem seria punido pela plataforma era certamente o motorista!!! Tem que processar com força o passageiro”, comentou um dos seguidores.
“Esse senhor trabalhando poderia ser pai de vocês, já imagino seu pai trabalhando honestamente e vem o Lacrador de lorial estragar a vida do seu Pai?”, desabafou outro.
Após a viralização das imagens, o passageiro identificado como, Carlos Vera Cruz, publicou um vídeo se defendendo das acusações feitas pelo motorista de aplicativo, dizendo ter sofrido agressão, em decorrência de atitudes racistas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.