Pausa pro banheiro! “O Brutalista” terá intervalo de 15 minutos em sessões de cinema no Brasil
Longa-metragem desponta como favorito ao Oscar 2025 com 10 indicações
Longa-metragem que faz jus ao nome: é “longa” mesmo! O filme “O Brutalista” contém 3 horas e 30 minutos de duração e, diante da duração, terá sessões com intervalo de 15 minutos nos cinemas de todo o Brasil. A informação é da Universal Pictures, responsável pela distribuição da produção.
Veja as fotos
O drama dirigido por Brady Corbet conta a história do arquiteto fictício Lázló Tóth, interpretado por Adrien Brody, que imigra para os Estados Unidos após sobreviver ao Holocausto. O elenco também inclui Guy Pearce e Felicity Jones. A obra retrata de forma impactante o pós-Segunda Guerra Mundial e os desafios de reconstrução e identidade.
Até o momento, “O Brutalista” conquistou 3 prêmios no Globo de Ouro e é considerado um dos grandes concorrentes ao Oscar deste ano. Ele recebeu 10 indicações, incluindo a categoria de “Melhor Filme”.
Segundo a Universal Pictures, a pausa será inserida entre as duas partes do filme, por volta de 1h40 de projeção, com um cronômetro exibido na tela indicando o tempo restante para a retomada.
A decisão de incluir uma pausa atende a uma demanda crescente do público por intervalos em filmes longos, como foi observado em produções recentes de grande duração, incluindo “Avatar 2”, “Oppenheimer” e “Assassinos da Lua das Flores”. A iniciativa será adotada em todas as exibições globais do filme.
O filme tem estreia no Brasil marcado para 20 de fevereiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.