Perícia confirma causa da morte de ganhador de R$ 201 milhões na Mega-Sena
Outros exames ainda estão sendo feitos para esclarecer melhor o que aconteceu

O ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena, Antônio Lopes Siqueira, faleceu na quarta-feira (4/12) em Cuiabá, enquanto fazia um tratamento odontológico. A perícia confirmou ao g1 que ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas, por enquanto, não é possível afirmar que isso tenha sido a causa principal da morte.
Outros exames ainda estão sendo feitos para esclarecer melhor o que aconteceu. Antônio, de 73 anos, tinha hipertensão e diabetes, condições que podem ter influenciado sua saúde. Ele estava na clínica há uma semana e, na quarta-feira, passou mal durante o atendimento.
Veja as fotos
Leia Também
A polícia já coletou o prontuário médico e imagens das câmeras de segurança da clínica para investigar o caso com mais detalhes. A clínica onde ele estava sendo tratado afirmou que está dando todo o apoio à família de Antônio e acompanhando os laudos médicos.
Eles também estão esperando o resultado dos exames complementares. O delegado responsável pela investigação, Edison Pick, está cuidando de todas as etapas do processo para entender o que causou a morte. Antônio foi enterrado em Jaciara, cidade onde morava, em uma cerimônia íntima com amigos e familiares.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.