Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

PM que matou homem em show de Lauana Prado é preso em flagrante

O autor dos disparos, identificado como Moroni Siqueira Rosa, é policial militar

Whatsapp telegram facebook twitter

O autor dos disparos que matou um homem durante o show da cantora Lauana Prado, no Marília Rodeio Music, na madrugada deste sábado (31/8), foi preso em flagrante logo após a confusão. 

De acordo com a Polícia Civil, Moroni Siqueira Rosa, que é policial militar, disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton Olímpio Ribeiro Junior. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) nda cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Além de Hamilton, outras duas pessoas que também estavam em meio a multidão no evento foram atingidas pelos disparos. Um homem foi atingido de raspão no queixo. 

Após os disparos, o policial militar foi contido e desarmado por um segurança do evento. Em seguida, o suspeito foi agredido por diversas pessoas que estavam no local, mas para evitar o linchamento, os seguranças do evento o levaram até o banheiro e aguardaram a chegada da polícia. 

Devido aos ferimentos, Morini foi atendido no Pronto Atendimento de Marília, sob escolta policial. Após receber alta, ele deverá passar por audiência de custódia.

Hamilton é natural de Itapura (SP). Já o policial mora em Marília, mas trabalha em Bauru.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar esclareceu que Morini estava de folga no momento da briga. A perícia esteve no local e a arma do policial foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa no plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Marília.

Lauana Prado se pronuncia

Neste sábado (31/8) a cantora Lauana Prado manifestou-se sobre os tiros que matou e deixou uma pessoa ferida.

“Como vocês estão acompanhando aí na madrugada de hoje, tivemos um episódio lamentável aqui no meu show em Marília e como todos os noticiários estão divulgando isso fiz questão de vir aqui pessoalmente falar sobre o assunto. No meio do show tava acontecendo tudo bem e a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo que infelizmente atingiu um individuo, matou uma pessoa e feriu outra”, iniciou ela.

A cantora afirmou não compactuar com a violência, que sai de casa com o objetivo de levar alegrias para as pessoas, mas infelizmente se deparou com esse tipo de situação.

“Só queria deixar aqui meu posicionamento…tá tudo bem comigo e minha equipe…todo mundo conseguiu rapidamente identificar. Eu tava ali cantando e no ato que aconteceu eu realmente só tive tempo de sair correndo e nessa hora a gente quer se proteger, proteger as pessoas que a gente ama…lamentamos muito, fiquem tranquilos no mais está tudo em paz. Quero deixar um beijo pras pessoas que estavam no evento”, finalizou Lauana.

Organização do evento se pronuncia

Em nota, a organização do evento confirmou o ocorrido e se colocou à disposição para ajudar os órgãos competentes na apuração do ocorrido.

“Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos”.

Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria da cantora disse que Lauana e sua equipe estão bem.

Leia a nota da organização do evento na íntegra

NOTA OFICIAL

A organização do Rodeio de Marília informa que, na madrugada de hoje, durante o show da cantora Lauana Prado, ocorreu um incidente envolvendo o policial militar Moroni Siqueira Rosa, que efetuou disparos em um ato isolado. A equipe de segurança do evento agiu prontamente, desarmando e contendo o agressor.

Reiteramos que o Rodeio de Marília possui todas as documentações necessárias para a realização do evento. Esclarecemos que não houve falha por parte da segurança privada, uma vez que o autor dos disparos, em um ato isolado e inaceitável, é um policial militar, cuja legislação atual permite que agentes de segurança entrem armados em recintos dessa natureza.

Neste momento, expressamos nossa solidariedade à família da vítima e reforçamos que o evento está à disposição para esclarecimentos adicionais, além de colaborar integralmente com as autoridades nas investigações.

Por fim, destacamos que a população de Marília vem prestigiando o evento pacificamente desde o seu início.

Atenciosamente,

Empresa Mega Eventos
Organização Rodeio de Marília

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter