Polícia Civil se manifesta sobre cirurgiã investigada no RS por plásticas danosas
Caso é investigado na Delegacia da Mulher de Porto Alegre
Em contato com o portal LeoDias, a Polícia Civil do Rio Grande se manifestou sobre o caso envolvendo a Dra. Jeanine Ayub, investigada em sigilo após receber registros de ocorrências policias acerca de cirurgias plásticas realizadas por ela. Conforme dado por este portal, as denunciantes da médica afirmam que ela é responsável por resultados desastrosos em seus corpos após os procedimentos.
Segundo a nota, as investigações ocorrem em sigilo. A Dra. é investigada por prática de lesão corporal contra pelo menos 10 mulheres que a denunciaram na 1ª Delegacia do RS. Leia abaixo a nota da Delegacia da Mulher de Porto Alegre:
Veja as fotos
Leia Também
“Está em andamento, na 1° Delegacia, Inquérito Policial que investiga prática de lesão corporal pela médica cirurgiã citada. A investigação foi iniciada após, pelo menos 10 (dez) mulheres registrarem ocorrências policiais relacionadas a cirurgias plásticas a que se submeteram.
Foram ouvidas todas as vítimas, as quais também foram encaminhadas à perícia junto ao Departamento Médico Legal. Foram tomados depoimentos de testemunhas e houve interrogatório da acusada.
As investigações, que correm em sigilo, aguardam apenas a juntadas de todos os laudos periciais do Instituto Geral de Perícia para então serem concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário”.
O portal LeoDias tentou contato com o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS), mas, até 0 momento, não obteve retorno acerca do caso. O espaço segue em aberto para atualizações.
O caso
A cirurgiã plástica do Rio Grande do Sul, Jeanine Ayub, está respondendo por mais de 30 processos por lesar e negligenciar, materialmente e moralmente, as suas pacientes. Em contato com o portal LeoDias, uma das denunciantes da médica relata que sofreu uma perda de 70% do nariz após um procedimento de rinoplastia mal-sucedido.
A vítima Patrícia Iglesias, que é médica, relata que procurou Jeanine pelo Instagram para realizar um procedimento para retirar uma cicatriz no nariz e levantar a ponta nasal. “Ela deformou o meu nariz, ela tirou muito tecido principalmente da ponta nasal. Com isso eu tive uma necrose, o que divide as duas narinas eu perdi. Ela começou a usar um fio que não era adequado para esse tipo de procedimento e o que aconteceu? Ela foi colocando o fio no meu nariz, fechando as partes internas e aquilo foi necrosando e eu indo atrás dela, tive que ser internada, tive sepse, isso tá acontecendo desde outubro, eu fiz três cirurgias pra tentar restaurar, fechar o nariz”.
Patrícia relata que praticamente perdeu o nariz, com uma perda de 70% da região. Ela relata que não tem mais paladar, o olfato e a capacidade de respirar nasalmente. Ela explica que devido as deformidades, o seu nariz corrosão do septos nasais com perfuração e que consultou inúmeros médicos até conseguir achar o que resolvesse o seu problema, mas que ela não tinha mais a estruturas internas do nariz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.