Sócio se pronuncia após estrutura de boate ceder e clientes caírem na piscina
Caso acontece no Rio de Janeiro e não houve feridos
Sócio da boate Fêlix, local que estrutura sobre piscina cedeu derrubando diversas pessoas na água, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, falou em exclusividade com o portal LeoDias, explicou o ocorrido e afirmou casa noturna está dando todo o suporte necessário para os clientes envolvidos.
Alexander Werneck, sócio do local, relatou que não houve feridos e alega que prestou assistência necessária a todos os envolvidos. O responsável ainda disse que não se sabe o que gerou o desabamento da estrutura, mas estão averiguando junto com a terceirizada responsável pela locação e instalação.
Veja as fotos
“Aquela estrutura foi montada pra um show, só que ao tocar uma música, todos pularam ao mesmo tempo e a estrutura acabou cedendo. A empresa é terceirizada, já está ciente e vai nos ajudar com essa situação”, explicou Alexander.
De acordo com o sócio da boate, a estrutura suportava o peso de até 200 pessoas, e no momento do acidente tinha por volta de 70 pessoas. Werneck contou que após o ocorrido seguiu com os clientes, o gerente e o promotor da boate para a delegacia e arcou com o custo de carros de aplicativos.
A respeito de danos materiais, e de aparelhos celulares, a empresa irá analisar os clientes que, de fato, foram prejudicados, e prestar o suporte. “Já estamos prestando suporte e viabilizando de forma rápida. Sobre os celulares, estaremos analisando junto aos clientes para resolver de forma rápida, seja conserto ou celular novo”, disse.
Na ocasião, o Samu, e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os primeiros socorros, mas não houve feridos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.