Sumiço de tesoura gera pânico em passageiros e faz aeroporto no Japão fechar. Entenda!
O objeto causou uma investigação surpreendente por receio de um ataque terrorista
Os passageiros que estavam no Novo Aeroporto de Chitose, no Japão, no último fim de semana, passaram por um momento assustador. Mais de 200 voos atrasaram e outros 36 foram cancelados após uma tesoura desaparecer de uma loja.
Segundo informações da BBC, o objeto estava em uma loja localizada ao lado de um portão de embarque. Horas depois dessa informação causar um enorme susto, o local chegou a fechar por medo de possíveis ataques dentro de algum avião.
Veja as fotos
Logo quando a equipe de segurança precisou rever os protocolos e seguir necessidades de controle de segurança, longas filas começaram a ser criadas por lá. A ideia era mesmo evitar que qualquer problema sério acontecesse, já que a tesoura poderia ser usada como arma.
Algumas horas depois os voos foram retomados e um detalhe inusitado aconteceu no dia seguinte. A tesoura foi encontrada por um funcionário na mesma loja onde ela teria desaparecido. O Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo solicitou que o aeroporto de Hokkaido investigue o caso.
“Estamos cientes de que este também é um incidente que pode estar ligado a sequestro ou terrorismo, e trabalharemos novamente para garantir uma conscientização completa do gerenciamento”, informou o aeroporto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.