Ao vivo
Crise nervosa e convulsões: mãe de menino autista desabafa após maus-tratos de psicólogas “Playboy do Crime” é liberado pela polícia e irá responder em liberdade Papa Francisco internado: fiéis fazem vigília e rezam na porta do hospital
Crise nervosa e convulsões: mãe de menino autista desabafa após maus-tratos de psicólogas “Playboy do Crime” é liberado pela polícia e irá responder em liberdade Papa Francisco internado: fiéis fazem vigília e rezam na porta do hospital

Suspeita de envenenar bolo escreveu desabafo antes de ser encontrada morta

Mulher acusada de envenenar família do marido com bolo deixou mensagem alegando inocência, afirma delegado

Whatsapp telegram facebook twitter

        Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

        Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar 3 familiares do marido com um bolo, foi encontrada morta em sua cela na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (13/2). Antes de morrer, ela deixou uma mensagem em que afirmava sua inocência, segundo o chefe da Polícia Civil, Fernando Sodré.

        Em entrevista à RBS TV, o delegado revelou que a suspeita deixou um recado na cela antes de ser encontrada morta. Embora o conteúdo exato não tenha sido divulgado, o policial confirmou a existência da mensagem: “Ela deixou um escrito, que nós estamos apurando ainda detalhes, no local. Tipo um desabafo, se dizendo inocente, dizendo que era uma pessoa que estava em sofrimento, em depressão”, disse.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Foto - Reprodução/Internet
        Foto - Reprodução/Internet
        Foto: Divulgação
        Deise Moura dos Anjos e o bolo envenenadoFoto: Divulgação

        Em nota à imprensa, a Polícia Penal informou que Deise foi encontrada “sem sinais vitais” durante a conferência matinal. A administração do presídio já havia sido alertada sobre o risco de ela tirar a própria vida, após um advogado da família do marido comunicar a decisão de formalizar o divórcio. A partir desse momento, ela apresentou mudanças no comportamento.

        “A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais. Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito”, informaram.

        Deise é a principal suspeita do envenenamento que ocorreu pouco depois do Natal, resultando na morte de três pessoas: Neuza Denize Silva dos Anjos, Maida Berenice Flores e Tatiana Denize Silva dos Anjos. A sogra e uma criança da família também foram intoxicados, mas receberam alta.  A Polícia Civil de Torres (RS), investiga ainda se a mulher teria matado o sogro com o mesmo veneno meses antes.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter