“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora Assessoria nega que Oruam tenha abrigado menor e relata ameaça da polícia
“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora Assessoria nega que Oruam tenha abrigado menor e relata ameaça da polícia

Suspeito de homicídio cospe em repórter durante abordagem na delegacia

Jornalista foi alvo da cusparada enquanto questionava preso conhecido como “Galo Cego”, ao vivo, na Band

Whatsapp telegram facebook twitter

          O repórter Rafael Batalha, da Band, foi alvo de agressão nesta sexta-feira (24/7) após receber uma cusparada do suspeito de homicídio Michael Costa da Silva durante uma entrevista na frente da delegacia, na zona oeste de São Paulo. O jornalista preparava uma matéria para o telejornal “Brasil Urgente” quando o episódio aconteceu.

          Conhecido pelo apelido de “Galo Cego”, Michael havia sido preso na véspera por agredir um trabalhador com um pedaço de madeira em um ponto de ônibus. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Apesar da gravidade, ele foi liberado em audiência de custódia, mas voltou a ser detido no dia seguinte.

          Veja as fotos

          Reprodução: X/@rafaelbatalha81
          Rafael Batalha, repórter que levou a cusparadaReprodução: X/@rafaelbatalha81
          Reprodução: Band
          Joel Datena comentando o casoReprodução: Band
          Reprodução: Band
          José Luiz Datena no "Brasil Urgente"Reprodução: Band
          Reprodução: Band
          Joel Datena é filho de José Luiz Datena e comanda o programa antes apresentado pelo paiReprodução: Band
          Foto: Reprodução/Band
          Lucas MartinsFoto: Reprodução/Band

          Ao ser abordado pelo repórter, que perguntou sobre os motivos das agressões, o homem reagiu cuspindo no rosto de Batalha, que manteve a calma e continuou fazendo questionamentos. “Acabou de cuspir na minha cara”, disse o jornalista no momento da ocorrência.

          O apresentador Joel Datena, ao vivo no “Brasil Urgente”, demonstrou indignação com a cena. Ele elogiou a postura do repórter, que não reagiu à agressão, mas criticou duramente o comportamento do suspeito: “Além de assassino, é um baita de um mal-educado. Ali ele já tinha dado a cusparada no nosso repórter Rafael Batalha, que seguiu, manteve a linha e seguiu tentando fazer perguntas”, afirmou.

          As investigações recentes confirmam que Michael estava envolvido em episódios de violência na zona oeste de São Paulo, incluindo o ataque fatal ao trabalhador com pedaço de madeira e um confronto com adolescentes na região da Raposo Tavares, rodovia que liga a capital paulista ao município de Presidente Epitácio, na divisa com Mato Grosso do Sul.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter