Tiroteio no Aeroporto de Guarulhos termina com homem morto; alvo tinha ligações com PCC
Esse homem, que estava prestes a embarcar, teria sido atacado, embora ainda não esteja confirmado se ele é a pessoa que acabou falecendo
Nesta sexta-feira (8/11), o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi cenário de uma execução a tiros que assustou passageiros e funcionários. Em uma ação rápida e violenta, um homem foi alvejado na entrada do Terminal 2 em plena luz do dia. De acordo com relatos preliminares, o ataque foi realizado com fuzis, em um crime que aparenta ter sido premeditado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas, mas apenas confirmou a morte da vítima ao chegar ao local. Além disso, informações iniciais indicam que uma segunda pessoa foi atingida pelos disparos, mas o estado de saúde dela ainda não foi confirmado.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
De acordo com informações da Polícia repassadas ao programa Brasil Urgente, o alvo seria um homem com supostas ligações com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e já jurado de morte pela facção criminosa. Esse homem, que estava prestes a embarcar, teria sido atacado, embora ainda não esteja confirmado se ele é a pessoa que acabou falecendo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e isolou a área para iniciar as investigações e analisar câmeras de segurança que possam esclarecer os detalhes do crime
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.