Equipe de reportagem do SBT fica presa em meio a um tiroteio em favela do Rio
Isabele Benito, apresentadora do jornalístico matinal, comentou a cena de terror vivida pelo repórter e cinegrafista
Nesta terça-feira (28/5), uma equipe de reportagem do SBT Rio ficou presa em meio a um tiroteio no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. O repórter Jackson Silva e um cinegrafista tiveram que deitar no chão para se protegerem, mas continuaram a gravação no momento da ação com troca de tiros.
“Olha só esse cenário. Um dos mais emblemáticos aqui do Complexo da Penha. O policial está ali posicionado, mas, nesse momento, acaba de chegar a equipe do BOPE no blindado. Enquanto isso, os traficantes continuam atirando. Meu Deus!”, informou Jackson, bastante assustado enquanto se protegia no chão.
Veja as fotos
A apresentadora do jornalístico matinal, Isabele Benito, comentou a cena de terror: “Esse é um dos trechos em que o repórter Jackson Silva, com todo o protocolo de segurança, já desce com o colete à prova de balas. Ainda não estava assim com os policiais posicionados para a cobertura. Essas são imagens exclusivas da guerra no Morro da Fé, no Complexo da Penha”.
“Jackson Silva acompanhou esse tiroteio e passou por algumas situações… Para você ter uma noção, para o repórter, o microfone é igual uma arma para o policial, ou seja, ele não esquece. O Jackson largou o microfone, coisa que nunca vi ele fazendo. Daí você a tamanha surpresa”, completou ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.