Bolsonaro tem pressão arterial controlada, mas segue sem previsão de alta Médico é acusado de negligência e afastado após bebê morrer com dores no abdômen
Bolsonaro tem pressão arterial controlada, mas segue sem previsão de alta Médico é acusado de negligência e afastado após bebê morrer com dores no abdômen

Zexter, nova plataforma brasileira, quer revolucionar o mercado de conteúdo exclusivo

Apostando em liberdade, personalização e novas formas de monetização, empresa mira o crescente mercado de criadores de conteúdo

Whatsapp telegram facebook twitter

        São Paulo, fevereiro de 2025 – Com a proposta de transformar a forma como criadores interagem com seus fãs e rentabilizam seu trabalho, a Zexter chega ao mercado brasileiro apostando em inovação e tecnologia. O setor de conteúdo exclusivo tem movimentado cifras bilionárias globalmente, e a nova plataforma quer se consolidar como uma alternativa mais atrativa e rentável para criadores e usuários.

        O lançamento ocorre em um momento estratégico, no qual o consumo desse tipo de material cresce de forma acelerada. Apenas na América do Sul, estima-se que esse mercado movimente mais de US$ 10 bilhões por ano, com o Brasil ocupando uma posição de destaque entre os países que mais consomem esse formato.

        Veja as fotos

        Foto/Zexter
        Plataforma brasileira de conteúdo exclusivoFoto/Zexter
        Foto/Zexter
        Plataforma brasileira de conteúdo exclusivoFoto/Zexter
        Foto/Zexter
        Plataforma brasileira de conteúdo exclusivoFoto/Zexter

        Criada pelo empresário Bruno Souza e financiada por um fundo de investimentos internacional, a Zexter nasceu de uma conversa entre amigos – que hoje são sócios – durante um jantar no Chipre. Após lerem uma matéria sobre o faturamento expressivo desse segmento, o grupo decidiu investir em uma solução inovadora e global para o setor.

        A plataforma se diferencia ao oferecer um ambiente dinâmico, seguro e altamente personalizável para os criadores de conteúdo. “O mercado digital está passando por uma transformação, e acreditamos que o Brasil pode ser um dos protagonistas dessa evolução. Nossa missão é proporcionar mais autonomia, rentabilidade e segurança aos criadores, ao mesmo tempo em que os fãs encontram uma experiência mais interativa e exclusiva”, afirma Bruno Souza, CEO da Zexter.

        Além dos modelos tradicionais de monetização, como assinaturas e conteúdos pagos, a plataforma permite que cada perfil crie sua própria loja integrada, utilize inteligência artificial para personalizar ofertas e expanda sua base de fãs por meio de canais segmentados. Os criadores também contam com suporte técnico especializado e ferramentas avançadas de análise de dados, garantindo maior desempenho e retorno financeiro.

        Outro grande diferencial da Zexter está na promoção dos criadores dentro da plataforma, com áreas de destaque para perfis mais visualizados, incentivo a novos talentos e segmentação de conteúdos para atender aos interesses específicos do público.

        “Identificamos muitas lacunas no suporte e na valorização dos criadores de conteúdo. Hoje, não há um atendimento realmente eficaz para ajudá-los a crescer, e é aí que entra a nossa proposta. Estamos desenvolvendo um ecossistema focado em performance e resultado, para que cada criador alcance seu máximo potencial”, pontua Bruno.

        A estratégia da Zexter inclui a expansão da rede de embaixadores, trazendo personalidades que representem diferentes nichos e fortaleçam o posicionamento da plataforma como a melhor alternativa para quem busca mais liberdade, personalização e rentabilidade.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter