Aguinaldo Silva revela por que Murilo Benício não era escalado para suas novelas
Em entrevista, dramaturgo esclareceu algumas polêmicas de sua carreira
O veterano autor de novelas, Aguinaldo Silva, falou sobre várias questões polêmicas da sua carreira e contou o porquê de não se agradar com o jeito que Murilo Benício atua.
O dramaturgo foi demitido da Globo em 2020, após 41 anos na empresa. Nesse período, Aguinaldo assinou diversas produções de sucessos da emissora, como “Roque Santeiro”, “Vale Tudo”, “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”. O último trabalho do escritor no canal foi em 2019, em “O Sétimo Guardião”, alvo de críticas por parte do público e dos especialistas.
Veja as fotos
Leia Também
“Confesso que fiquei até aliviado quando sai da Globo. A perspectiva de escrever mais uma novela naquele sistema já não me agradava mais”, confessou Aguinaldo Silva à Revista Veja, deixando claro sua chateação com a forma como foi dispensado.
Em outro momento da entrevista, o historiador confessou sua insatisfação com o ator Murilo Benício. Segundo Aguinaldo, lhe incomodava o jeito que o artista discorria e interpretava as suas falas. “Tinha um certo incômodo com o jeito de articular as falas do Murilo Benício, tanto que ele não fazia minhas novelas. Nesse aspecto, tinha algo que lembrava o James Dean (1931-1955), que resmungava as palavras meio entre os dentes. Mas não tenho nenhum problema pessoal com o Murilo, tanto que se me perguntarem se trabalharia hoje com ele, digo que sim”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.