Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Autor de Renascer muda passado de Buba. Saiba como será!

Bruno Luperi mudará a origem da personagem

          Após ser criticado por não mexer em nenhuma trama relevante em Pantanal (2022), Bruno Luperi decidiu mudar algumas histórias no remake de Renascer. Buba (Gabriela Medeiros), por exemplo, vai ganhar uma família e um amigo de infância nos próximos capítulos da novela das nove da Globo para deixar seu drama ainda mais potente.

          Na versão original da novela não existiu nenhum parente da personagem, que era intersexo (termo correto para a palavra hermafrodita, que era usada em 1993). Bruno Luperi alterou a condição de Buba para transexual para aproximar ainda mais a psicóloga dos telespectadores. O drama em torno da transição de gênero da personagem ganhará mais emoção nos capítulos que devem ir ao ar a partir da segunda quinzena de maio.

          Veja as fotos

          Reprodução: TV Globo
          Reprodução: TV Globo
          Leo Dias
          Leo Dias
          Divulgação/ TV Globo
          Divulgação/ TV Globo
          Fotomontagem/ Divulgação
          Fotomontagem/ Divulgação
          Divulgação/ TV Globo
          Divulgação/ TV Globo

          Disposta a se entender melhor, Buba decidirá procurar os seus pais em sua cidade natal. Expulsa de casa desde que decidiu se assumir mulher, ela nunca mais teve notícias dele e sempre se sentiu mal por isso. Aconselhada por Augusto (Renan Monteiro), a moça irá até o lugar onde nasceu e foi criada para tentar acertar suas contas com eles e com seu passado.

          Gabriela e Renan viajaram para uma cidade no interior de Minas Gerais para gravar as cenas do reencontro entra Buba e seus pais. Malu Galli e Guilherme Fontes interpretarão a mãe e o pai da personagem. Já o ator Miguel Rômulo interpretará um amigo de infância de Buba, que levará um susto ao vê-la como mulher. Ele também viajou para Minas Gerais para gravar com o restante do elenco.

          Em uma cena, ela contou a Teca (Lívia Silva) que os pais a expulsaram de casa após sua transição de gênero.

          “Quando terminei a transição, eu cheguei a ligar pra casa, mas minha mãe fingiu que foi engano”, comentou.

          A menina perguntou sobre o pai dela.

          “Eu nunca tive um pai, eu tive um carrasco”, declarou a psicóloga.

          A grávida quis saber se os pais dela estavam mortos, e ela negou: “Mas eu estou morta pra eles. Eles disseram que para a Buba nascer eu matei o filho deles”. “Comé que alguém faz uma crocodilagem dessa?”, indagou a jovem.

          “Eu não sei o que leva alguém a virar as costas pra um filho assim. Deletando da vida, sem se preocupar em saber se tá vivo ou se tá morto”, falou Buba, que ainda disse que seus pais nunca a conheceram de verdade.

          Tags:,