Bomba em Elas por Elas: Descobrimos quem matou Bruno. Saiba!
Portal descobriu enredo trágico na novela das seis da TV Globo
Nem Natália (Mariana Santos), nem Pedro (Alexandre Borges): quem matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas foi Sérgio (Marcos Caruso). Na reta final da novela das seis da Globo os irmãos farão uma reconstituição de tudo o que aconteceu no dia e a fotógrafa se lembrará do rosto do assassino ao ver uma foto antiga do pai de Helena.
“Eu tenho certeza! Foi esse homem da foto! Esse verme matou meu irmão e escapou impune todos esses anos!”, gritará Natália. “Você está completamente enganada! Nem estava na cidade quando aconteceu. Estava viajando a negócios. Não foi, Helena?”, dirá ele olhando para a filha.
Ela hesitará e confirmará. Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano), no entanto, perceberão que os dois estão mentindo porque foi neste dia que ela e Sérgio transaram. Só que para não revelar que ele é o pai de Ísis (Raissa Bratilieri), os dois se manterão calados. Mário (Lázaro Ramos) se intrometerá para solucionar o caso com Lara (Deborah Secco).
“Você tinha todos os motivos, doutor. Bruno estava chantageando Helena, ameaçando contar pro Jonas que ele era o verdadeiro pai do bebê que ela estava esperando”, dirá o detetive. “O senhor tinha razões para cometer o crime e teve a oportunidade perfeita…”, completará a advogada.
Uma cena de flashback vai explicar o que aconteceu: durante uma briga com Bruno, Natália escorregou e bateu a cabeça em uma pedra. Enquanto estava desmaiada, Sérgio chegou ao local para entregar a Bruno os dólares que ele havia pedido em troca do seu silêncio sobre a gravidez de Helena.
Em um momento em que abriu os olhos, ela viu Sérgio empurrando o irmão com força do precipício, mas o trauma fez com que ela esquecesse o que aconteceu. O vilão, claro, negará o que fez, mas depois, à sós com Helena, terá que confessar que matou o chantagista. “Eu tomei cuidado pra ela não me ver. Natália encontrou o Bruno no precipício e os dois tiveram uma briga feia, sem saber que eu estava ali. Eu fiz o que foi preciso pra te defender, minha filha. Aquele rapaz era um marginal sem escrúpulos. Ele não ia te deixar em paz nunca!”, assumirá.
Na versão da novela que foi ao ar em 1982, o menino foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão ainda na infância. A protagonista teve a ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini) para se lembrar dos fatos que culminaram na morte do garoto.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.