Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Mariana treina tiro e mira em José Inocêncio: seria a terceira tocaia de Renascer?

A jovem aprenderá a atirar e dará pista que pode mesmo dar cabo do ex-marido

A terceira tocaia de José Inocêncio (Marcos Palmeira) pode estar se aproximando em Renascer. Inácia (Edvana Carvalho) não cansa de dizer que Mariana (Theresa Fonseca) é a terceira tocaia prepara por Belarmino (Antônio Calloni), que sempre quis acabar com a vida do coronelzinho. Sabendo disso, a jovem aprenderá a atirar e dará pista que pode mesmo dar cabo do ex-marido na novela das nove da Globo.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 28 de junho, ela pedirá a Marçal (Osvaldo Mil) que a ensine a atirar. Em sua primeira aula, Mariana acertará bem perto o cacau que servirá de alvo. O capanga de Egídio (Vladimir Brichta) ficará surpreso com a pontaria da moça.

“É… a dona leva jeito pra coisa… Se me dissessem que tava manejâno arma pela primêra veiz, eu num ia nem acreditá…”, falará. Mariana ficará toda envaidecida: “Vai vê é de família…”. O matador contará que o povo costuma dizer que o avô dela era bom nisso: “Co’uma espingarda nas mão, num tinha mió”.

Veja as fotos

Globo
Globo
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Nenhum item relacionado encontrado.

Mariana gostará da prosa: “Vô Belarmino dizia que num existia corpo fechado… só má pontaria”. Marçal, no entanto, lembrará que ele mesmo errou o tiro em Inocêncio quando o fazendeiro esteve na mira do rival e Mariana não acreditará que o avô tenha cometido o atentado. “Será que errou? Meu vô era campeão de tiro… num errava um tiro por bestêra, não”.

Marçal vai reagir: “E o mardito tá lá vivo de quê jeito?!”. “Se tivesse sido voinho mêmo quem atirô, Zé Inocêncio num tava aqui pra contá história”. O capanga responsabilizará o cramulhão do coronelzinho. “Não vá me dizer que cê acredita nesses causos?”, perguntará. “Teu avô e todo mundo que tentô dirrubá o home tá morto e o mardito tá vivo… é nisso que eu acredito”, responderá, firme.

Mariana, então, mudará de humor. “Hoje tá vivo… amanhã pode num tá…”, falará. Marçal estranhará o papo: “Como é que é isso dona?”. E ela seguirá no seu devaneio, deixando o funcionário de Egídio cabreiro. “Não é a vida, Marçal? A gente nunca sabe o que o amanhã pode nos reservar…”, falará, enquanto mira de novo.

Marçal se aproximará, firmando os braços dela, professoral. “E… dona Mariana teria corage de matá coroné José Inocêncio?”, perguntará. E Mariana reagirá como se ele tivesse perguntado algum absurdo: “Eu?! Nunca na vida! Mas se alguém tivesse eu ia podê fazê o quê?!”. Ela apertará o gatilho e estilhaçará um cacau.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.