Após alfinetada, deputado volta atrás e lamenta “piada” sobre churrasco com Bolsonaro
Michelle Bolsonaro resolveu fazer um desabafo nas redes sociais e pediu respeito pelo momento delicado da família

O deputado federal Zucco (PL), líder da oposição na Câmara, resolveu se desculpar após a polêmica criada com sua publicação nas redes sociais, na qual sugeria que faria um churrasco durante uma visita a Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente está em prisão domiciliar, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma declaração lamentando a postagem.
A esposa do político pediu mais respeito ao momento delicado da família, principalmente para as pessoas que obtiveram autorizações para visitas. Antes de chegar à residência, o deputado postou um vídeo segurando duas peças de carne e afirmou que as levaria para o encontro, junto com carvão.
Veja as fotos
Em sua conta no Instagram, Michelle Bolsonaro declarou que o churrasco “não ocorreu” e que a visita tinha um “caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários”. Ela criticou a atitude de Zucco por “deturpar a finalidade da visita” e pediu que futuros visitantes tenham mais sensibilidade.
Em uma declaração enviada ao jornal O Globo, o deputado federal justificou que sua intenção era “boa”, mas que a ideia foi descartada. “Era apenas uma intenção, uma boa intenção, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto à sua família”, afirmou.
O ex-secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, que também é advogado de Bolsonaro, endossou a crítica de Michelle, afirmando que “oportunistas” estão visitando o ex-presidente apenas para “lacrar” nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.