Após “treta” com ex-presidente, Trump ordena envio de submarinos nucleares para perto da Rússia
Donald Trump e o ex-presidente russo, Dmitry Medvedev, trocam ameaças e a discussão leva os Estados Unidos moverem armas nucleares para próximo da Rússia

Os Estados Unidos enviaram dois submarinos nucleares para regiões próximas à Rússia, em resposta às ameaças do ex-presidente russo, Dmitry Medvedev, que, na quinta-feira (31/7), confrontou Donald Trump. “Trump deveria se lembrar de como a lendária ‘Mão Morta’ pode ser perigosa”, disse o ex-presidente, em referência ao arsenal nuclear russo.
Veja as fotos
Leia Também
A declaração do ex-presidente foi reativa a uma ameaça feita pouco antes por Trump. Os dois discutiram sobre a medida dos Estados Unidos de taxar países que compram petróleo da Rússia. Dmitry Medvedev afirmou, que a postura do governo norte-americano seria “um jogo de ultimatos”, que colocaria os dois países mais próximos de uma guerra. Donald Trump, não demorou a responder e alertou o russo para ter cuidado.
“Digam a Medvedev, o ex-presidente fracassado da Rússia que acha que ainda é presidente, para tomar cuidado com suas palavras. Ele está entrando em um território muito perigoso!”, escreveu Trump na rede Truth Social.
O envio dos submarinos nucleares norte-americanos para regiões próximas à Rússia ocorre antes do prazo estipulado por Trump, na próxima semana, para que o presidente russo, Vladimir Putin, concorde com um cessar-fogo na Ucrânia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.