“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora Assessoria nega que Oruam tenha abrigado menor e relata ameaça da polícia
“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora Assessoria nega que Oruam tenha abrigado menor e relata ameaça da polícia

Jair Bolsonaro chora em culto após medidas restritivas do STF

O ex-presidente está tendo que cumprir uma série de medidas restritivas, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica

Whatsapp telegram facebook twitter

          Na manhã desta quinta-feira (24/7), Jair Messias Bolsonaro (PL) esteve em um culto religioso após os recentes confrontos e decisões judiciais significativas do Supremo Tribunal Federal (STF). O portal LeoDias teve acesso a imagens que mostram o ex-presidente chorando durante o sermão.

          Em um dos momentos, Michelle Bolsonaro chegou a ficar furiosa com os jornalistas presentes no local e afirmou que os profissionais estavam sendo desrespeitosos. Os pastores do local também chegaram a gritar com as equipes que acompanhavam a cerimônia.

          Veja as fotos

          Portal LeoDias
          Jair Bolsonaro chorando no cultoPortal LeoDias
          Portal LeoDias
          Jair Bolsonaro chorando no cultoPortal LeoDias
          Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
          Jair BolsonaroFoto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
          Foto: Reprodução/CNN
          Jair Bolsonaro (PL) fala com jornalistas após colocar a tornozeleira eletrônicaFoto: Reprodução/CNN
          Foto: Evaristo Sá/AFP
          Jair Messias BolsonaroFoto: Evaristo Sá/AFP
          Reprodução
          Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do BrasilReprodução

          “Vocês ainda têm um mínimo de liberdade de imprensa. Respeitem”, sentenciou a ex-primeira-dama. Recentemente, o STF, por meio do ministro Alexandre de Moraes, impôs medidas cautelares severas a Bolsonaro. Desde 18 de julho de 2025, o ex-presidente está utilizando tornozeleira eletrônica, precisa permanecer em casa entre 19h e 7h e está proibido de acessar redes sociais.

          Jair Bolsonaro também não pode se comunicar com embaixadores, diplomatas ou outros investigados e réus nos processos do STF. Ele também está impedido de deixar Brasília sem autorização judicial. Essas medidas foram confirmadas pela Primeira Turma do STF em 22 de julho, com a maioria dos ministros referendando a decisão de Moraes, embora o ministro Luiz Fux tenha votado contra.

          Alexandre de Moraes decidiu não decretar a prisão de Jair Bolsonaro

          O ministro Alexandre de Moraes revelou, nesta quinta-feira, que não decretará a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, apesar de ter constatado um descumprimento das medidas cautelares impostas. A decisão veio após a defesa de Bolsonaro ser questionada sobre o uso indireto de redes sociais pelo ex-presidente.

          O ministro confirmou que houve uma “irregularidade isolada”, apontando que as redes sociais de Eduardo Bolsonaro foram utilizadas em benefício de Jair Bolsonaro, contrariando a proibição de uso direto ou indireto.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter