“Pesado o trabalho do TSE contra a minha candidatura”, diz Bolsonaro sobre Eleições de 2022
O ex-presidente conversou com a imprensa após a instalação da tornozeleira eletrônica na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, em Brasília

Nesta sexta-feira (18/7), Jair Bolsonaro conversou com a imprensa diretamente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), em Brasília, após cumprir a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a instalação de tornozeleira eletrônica. O ex-presidente relembrou as Eleições de 2022 e se defendeu das acusações de tentativa de golpe de Estado.
Bolsonaro comentou a relação com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que recentemente o defendeu publicamente e criticou as investigações contra ele: “O que o Trump sempre frisa é a liberdade de expressão. É a emenda número um nos Estados”, declarou o ex-presidente.
Veja as fotos
O político ainda relembrou as Eleições de 2022. Ele é investigado por tentativa de golpe de Estado: “O que aconteceu nas Eleições de 2022? Pesou a mão pró-Lula. Eu não poderia fazer live da Alvorada [em Brasília]. Do outro lado, podia me chamar de suicida, sem problema nenhum. Me chamaram até de pedófilo. Sem problema nenhum”, disparou ele.
O ex-presidente reforçou que foi prejudicado na última votação: “Na reta final perdemos 1,5 milhão de inserção de rádio no Nordeste – no momento que outro lado dizia que eu ia acabar com 13% salário, fundo de garantia e hora extra. Foi pesado o trabalho no TSE contra a minha candidatura e favorável a outra”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.