Sem redes e com tornozeleira: Entenda as restrições do STF contra Jair Bolsonaro
O Supremo Tribunal Federal determinou várias regras que o ex-presidente passará a cumprir nos próximos dias

Na manhã desta sexta-feira (18/7), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de uma operação da Polícia Federal e precisará lidar com algumas restrições. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que o político deverá usar tornozeleira eletrônica por tempo indeterminado.
Segundo as informações do G1, Bolsonaro também não poderá acessar as redes sociais enquanto as medidas estiverem em vigor. Ele ainda precisará permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, um toque de recolhimento, sendo também proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros.
Veja as fotos
Ficou previsto também que o ex-presidente não poderá se aproximar de embaixadas, além de não manter contato com outros réus e investigados pelo Supremo. Nos bastidores, há especulações de que o político não poderá falar com Eduardo Bolsonaro, seu filho que está nos Estados Unidos.
“A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (18/7), em Brasília, dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento à decisão do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da PET n.º 14129”, informou a PF em nota.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.