Proibição de Trump a alunos estrangeiros em Harvard afeta futura rainha da Bélgica
A proibição foi temporariamente suspensa, mas ainda pode voltar

Donald Trump proibiu a Universidade de Harvard de aceitar estudantes estrangeiros nesta última quinta-feira (22/3). A proibição, que foi suspensa por um juiz federal nesta sexta-feira (23/05) mas ainda pode retornar, afeta diretamente os estudos da futura rainha da Bélgica, princesa Elisabeth.
Ela completou o primeiro ano do seu curso, mas representantes do palácio disseram que o futuro da sua educação está em jogo, baseado em como as leis americanas se comportarão futuramente.
Veja as fotos
Leia Também
“A princesa Elisabeth acaba de completar seu primeiro ano. O impacto da decisão [do governo Trump] só se tornará mais claro nos próximos dias/semanas. Atualmente, estamos investigando a situação”, disse Lore Vandoorne, porta-voz do palácio.
Xavier Baert, diretor de comunicações, disse: “Estamos analisando isso no momento e vamos deixar as coisas se acalmarem. Muita coisa ainda pode acontecer nos próximos dias e semanas”.
A princesa está estudando políticas públicas em Harvard, um curso que tem duração de 2 anos. Ela já possui um diploma em história e política pela Universidade de Oxford.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.