Romário deixa de seguir Bolsonaro nas redes sociais e apoiadores tratam como “traição”
Recentemente, o filho 04 de Jair Bolsonaro cobrou empenho de Romário nas obstruções do Senado e a assinatura dele no processo de impeachment de Alexandre de Moraes

O senador Romário (PL-RJ) deixou de seguir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais e apagou os posts e as publicações que tinha com o ex-mandatário. O movimento de Romário acendeu a “ira” dos seguidores de Bolsonaro, que partiram para os ataques nas redes, classificando a atitude do senador como “traição”.
“Pense em um inútil, traidor da direita, vendido ao PT”, atacou um seguidor de Jair Bolsonaro no X. Em um outro post, o seguidor pede a “expulsão” de Romário do PL e conclui afirmando que o senador é um “traidor”. “Barco afundando, todo mundo pula fora!”, diz mais um post no X.
Veja as fotos
Leia Também
Durante a semana, o senador Romário foi publicamente cobrado pelo filho 04 de Jair Bolsonaro, Renan, para assinar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O caçula do ex-presidente comparou a assinatura do impeachment como um gol em final de Copa do Mundo. No entanto, a cobrança de Renan pode ter tido efeito contrário, ou seja, de afastar o senador da base aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“E aí, Romário? Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo? O impeachment do Moraes é sua chance de brilhar de novo”, escreveu Renan Bolsonaro em suas redes sociais.
O Portal LeoDias buscou informações junto à assessoria do senador, mas por enquanto, não teve resposta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.