Ministros do STF suspeitavam que Bolsonaro se preparava para fugir, diz jornalista STF autoriza operação da Polícia Federal e Jair Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica
Ministros do STF suspeitavam que Bolsonaro se preparava para fugir, diz jornalista STF autoriza operação da Polícia Federal e Jair Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica

Thiago Gagliasso volta a provocar irmão Bruno em post sobre tornozeleira de Bolsonaro

Deputado do PL retomou provocações familiares após vídeo do ator ironizando decisão do STF

Whatsapp telegram facebook twitter

          O deputado estadual Thiago Gagliasso (PL) voltou a provocar o irmão, o ator Bruno Gagliasso, após um breve período de trégua nas redes sociais. Em publicação feita nesta sexta-feira (18/7), o parlamentar reagiu a um vídeo postado por Bruno no Instagram, que faz referência à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

          A montagem publicada pelo ator exibe diversas imagens do equipamento de monitoramento, em tom de crítica ao ex-presidente. Em resposta, Thiago ironizou a reaproximação do irmão com o debate político. “E olha quem voltou a falar de política, estava sumido”, disse o deputado, insinuando que Bruno estaria evitando o tema.

          Veja as fotos

          Reprodução/ TikTok @thiagogagliasso
          Thiago Gagliasso volta a provocar irmão Bruno em post sobre tornozeleira de BolsonaroReprodução/ TikTok @thiagogagliasso
          Foto/Instagram
          Thiago parabeniza Bruno GagliassoFoto/Instagram
          Leo Dias
          Leo Dias
          Leo Dias
          Leo Dias
          Reprodução: Instagram/@brunogagliasso
          Bruno GagliassoReprodução: Instagram/@brunogagliasso

          Na sequência, Thiago citou causas com as quais o irmão já esteve envolvido. “Devia estar muito ocupado apagando incêndios na Amazônia ou então procurando o dinheiro que os velhinhos do INSS perderam com o governo que ele ajudou a eleger”.

          O deputado ainda relembrou o rompimento familiar ocorrido em 2018, quando Bruno o acusou de apoiar um regime autoritário. “Ele, como um pai conservador, deveria estar um pouco preocupado de saber que um pai, independente de ser o Bolsonaro ou quem quer que seja, está proibido pelo STF de falar com seu próprio filho”, disse, se referindo à medida imposta ao ex-presidente, que o impede de manter contato com aliados, incluindo familiares, como o deputado Eduardo Bolsonaro.

          A publicação foi finalizada com um recado direto: “Mas como o mundo dá voltas! Até ontem era eu quem apoiava um ditador e agora é você apoiando uma ditadura. Que feio!”

          A troca de farpas entre os irmãos Gagliasso é pública desde a eleição presidencial de 2018, quando divergências ideológicas marcaram o distanciamento entre os dois. Apesar de uma recente tentativa de aproximação, os comentários mais recentes indicam que a reconciliação ainda parece distante.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter