A Fazenda: Darlan Cunha é exposto novamente por agressão
Cristiany é a segunda mulher a falar sobre a violência sofrida enquanto se relacionava com o ator
O ator Darlan Cunha, conhecido por seu papel como Laranjinha na série Cidade dos Homens, atual participante do reality show, A Fazenda, voltou à berlinda nesta sexta-feira (22/9), após mais uma acusação de agressão. Desta vez, Cristiany, ex-namorada do artista, decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a violência que sofreu durante seus nove meses de relacionamento, porém sem mostrar seu rosto.
Em entrevista à Revista Quem, Cristiany alega ter sofrido violência física e moral por parte do ator. Na época, a moça tinha apenas 16 anos. Após 11 anos do ocorrido, a ex-namorada de Darlan, decidiu compartilhar o seu relato, após outro caso de agressão vir à tona. Aryane Côrrea, a primeira denunciante, chegou a postar fotos dos hematomas deixados supostamente pelo ator.
“Sempre tive medo de falar por não ter apoio, as pessoas só criticam. E agora, como a Ary está sendo acusada de ser ‘biscoiteira’, de querer aparecer, eu quero que também ouçam a minha voz, o meu relato, porque eu também já passei por isso. Eu não quero fama, não quero mostrar meu rosto, nem nada. Quero seguir a minha vida em paz”, declarou Cristiany.
A ex-namorada do artista também deu detalhes de como ocorreram as agressões. “Eu era muito nova ainda, fui muito influenciada por ele. Tudo o que ele falava eu acreditava, peguei muitas, muitas traições, mas ele sempre vinha com um papo romântico, de que ia mudar. E as agressões eram constantes, porque eu pegava as traições, questionava e ele me batia. Eu era traída e agredida. Uma vez ele me cortou no pescoço com um vidro de porta retrato que tinha quebrado em uma das brigas. A médica disse que por muito pouco não pegou em uma veia do meu pescoço, que me levaria à morte. Além disso, eu vivia de olho roxo”, declarou.
Cristiany só conseguiu sair do relacionamento depois de conhecer outra pessoa e acabar com a dependência emocional que tinha por Darlan. Cinco anos após os fatos, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha. Como réu primário, o artista cumpriu a pena em liberdade usando tornozeleira eletrônica por três meses.
Em resposta aos casos de agressão, a assessoria do ator emitiu um comunicado. No que diz respeito, ao caso de Cristiany, a equipe de Darlan aponta a presença de inconsistência. “Sobre o caso da Cristiane, que ocorreu há 10 anos e também já foi julgado, onde também encontraram-se inconsistências, a suposta vítima afirmou que não houve agressão”, dizia o texto.
“O questionamento que surge é: por que agora, com a entrada no reality, tais casos foram desenterrados? Qual o interesse por trás disso tudo? Será que é legítimo? Por que só reviver isso agora, quando Darlan entra em um grande reality? Quando ele estava em programas menores, não houve esse tipo de ataque. Parece uma revolta pontual para ganhar visibilidade”, escreveu a equipe do ator.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.