Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Análise: acabar com o Jogo da Discórdia no BBB é mais um tiro no pé da Globo

Dinâmica era uma das poucas que estimulavam conflitos entre os brothers nas últimas edições

Poucos meses separam a estreia de mais uma temporada do “Big Brother Brasil”. E, com isso, as novidades da nova edição já começam a ser divulgadas na web. A notícia de hoje, publicada pelo site Notícias da TV, é que a TV Globo irá extinguir o Jogo da Discórdia, que se consolidou como uma das principais dinâmicas do programa nas últimas edições. Se as últimas temporadas já foram carentes de conflitos e boas histórias mesmo com a lavação de roupa tradicional de segunda-feira, a tendência é que elas sejam cada vez menos frequentes no BBB24.

É bem verdade que a Globo não deixará de ter os momento para que os brothers debatam entre si. Mas serão limitados para o pós-formação de paredão aos domingos e será apelidado de “Sincerão”. A justificativa, segundo a notícia, é que a Globo quer minimizar brigas e criar novas cotas de patrocínio. Mas a verdade é que a decisão da emissora pode ser um verdadeiro tiro no é em um reality que, a cada ano que passa, convida participantes mais medrosos para participar da atração. 

O medo do cancelamento dos integrantes do “Camarote” e as escolhas ruins para o elenco de “Pipocas” nos últimos anos já entregou duas edições abaixo da crítica de forma seguida. O BBB22 podemos dizer que foi “salvado” justamente pela a dinâmica de segunda-feira, onde Arthur Aguiar se consolidou como o favorito e onde protagonizou os maiores atritos do reality, como os momentos contra Jade Picon. 

A edição de 2023, sem sombra de dúvidas, foi uma das piores da história do reality, ainda assim, os momentos em que o programa esboçava “esquenta” aconteciam segunda à noite. Até é possível entender que a emissora queira evitar momentos como o de agressão protagonizado por Maria no BBB22 contra Natália. Ainda assim, a escolha é mais uma amostra que não só os participantes estão com medo do julgamento alheio, mas a própria emissora que realiza o programa. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução