Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Casa da Barra: Carlinhos posta foto de Emily e Babal com o filho e faz apelo aos dois

Com especulações de que Babal estaria olhando para Emily, Carlinhos deseja que eles sigam em frente

Em mais uma temporada da Casa da Barra, Carlinhos Maia juntou Emily Garcia e Babal Guimarães debaixo do mesmo teto e dessa vez até o pequeno Miguel, filho do ex-casal, foi passar a tarde na casa, nesta quarta-feira (21/2). Com as recorrentes fofocas de que Babl ainda teria sentimentos pela ex, Carlinhos gravou alguns stories colocando um ponto final no assunto.

Depois da influenciadora Gilzona falar durante o Rádio Fofoca que Babal ficava olhando para Emily e que ainda era apaixonado por ela, Carlinhos posteriormente gravou um story do pequeno Miguel brincando na companhia do pai e da mãe. Carlinhos diz que o foco dos dois deve ser apenas a criança e o que “passou, passou”.

“Deixa eu fazer uma foto da família”, diz Carlinhos. Em seguida, ele posta o registro de Emily, Babal e Miguel com a legenda: “O que importa é a criança, que cada um viva sua vida, com quem escolherem. Contanto que nada afete esse pequeno”.

A mais recente treta entre Emily e Babal foi que ela confirmou que pagou alguém para derrubar a conta de Cris Monteiro, a atual de Babal, sob a alegação de que ela só ganha seguidores em cima de brigas e fofocas com ela, inclusive envolvendo o nome do filho. 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram