Davi revela que presenciou momento em que a mãe foi vítima de violência doméstica
Desabafo do brother ocorreu nessa quarta-feira (10/4) durante conversa com Matteus
Davi, participante do BBB 24, revelou nesta quarta-feira (10/4) que viu a mãe ser agredida pelo padrasto dele. O brother desabafou com Matteus após o Top 5 da casa ter assistido episódios da série Os Outros, que contém cenas de violência doméstica. Ele contou como lidou com as emoções diante do que viu.
O baiano de 21 anos disse que tudo aconteceu há seis anos. “Me marcou muito. Eu me sentia impotente de poder chegar lá e tomar uma atitude, porque na época eu sabia que eu ia estar em desvantagem. Ele não morava onde moro. Só desse fato ele já se quebrou. Ele foi agredir minha mãe dentro da casa da minha mãe”, recordou.
Surpreso, Alegrete perguntou o que o aliado no reality fez. “Eu saí de casa, lembro que saí na ladeira desesperado gritando ‘socorro’. Na época eu já tinha moto, pilotava. Chamei meus parceiros. Ferveram mais de cinco motos. Chegou lá ele estava batendo no portão porque minha mãe tinha botado ele pra fora”, relatou Davi.
Os colegas entraram em casa para consultar Elisângela, mãe do brother, para saber o que ela queria que fizessem e ela pediu para não devolverem a agressão por não querer que a filha menor visse a cena. “Eu me senti impotente ao ver a dor, o sofrimento, minha mãe chorando. Muito f* ver minha mãe apanhando”, completou.
Por fim, Davi disse que o padrasto foi embora e nunca mais voltou. “Um amigo meu ‘sangue no olho’ falou com ele [o padrasto agressor] e disse para que fosse embora. Ele subiu a ladeira correndo e desapareceu para sempre. Ver minha mãe apanhando me deixou muito triste”, contou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.