Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Fernanda repudia suas próprias falas problemáticas no BBB: “Não estava preparada”

A "loba" confessou que vivia em uma bolha e que "parou nos anos 90"

Fernanda Bande,  a 15ª eliminada do BBB24, ficou conhecida por suas opiniões polêmicas e comportamentos problemáticos dentro e fora do programa. Em recente entrevista para a revista Quem, a ex-sister repudiou as próprias falas e disse que não levou em consideração determinadas coisas, pois “só cuidava de filho e fazia bolo” antes do reality, fazendo com que ela vivesse numa “bolha”.

Ela relata o que teria feito diferente. “Me preocuparia muito mais com o que falo. Sei que não é justificativa, mas vim de uma vida não muito ativa, só ficava em casa, cuidando de filho e fazendo bolo. Então, não interagia com as pessoas, não saía, não era uma grande preocupação as pautas e falas ou coisas que poderiam soar erradas”, confessou.

“Parei nos anos 90, minha família tem um linguajar mais escrachado, a gente se ofende na brincadeira. Não que isso seja certo, mas era a realidade que vivia. Saí de uma bolha para o mundo e não estava preparada […] Minhas falas foram horríveis, agora sei o quanto pode doer de verdade em alguém. Agora estão me ensinando e sei que isso é terrível. Estava sendo uma pessoa completamente ignorante e estou disposta a mudar o cenário que for necessário”, revelou ela.

A “loba” justifica que passava o tempo todo deitada no reality como uma forma de defesa. O quarto Gnomo na companhia de Pitel, segundo ela, se tornou um “refúgio” contra o estresse, raiva e desespero causados pelo programa: “Percebendo tudo que aconteceu, provavelmente eu teria ficado um pouco mais ativa”, pontuou a confeiteira.

Com um filho autista, Fernanda diz que somente agora, após o programa, que está tendo conhecimento sobre a condição do filho e que tanto ela e sua família estão buscando ajuda através da terapia.

Veja as fotos

Reprodução/Bate Papo BBB
Reprodução/Bate Papo BBB
Reprodução/BBB
Reprodução/BBB