Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Globo fez ex-BBB”/s tirarem do ar publi da marca Natalia Beauty. Saiba quem!

A ordem se fez valer a partir da nova cláusula contratual imposta pelo departamento comercial a todos os participantes da recente temporada

A Globo notificou algumas ex-sisters do BBB 24 a retirarem do ar uma publicidade feita para a marca Natalia Beauty, hoje entre as maiores marcas de beleza da mulher no país. A ordem se fez valer a partir da nova cláusula contratual imposta pelo departamento comercial a todos os participantes da recente temporada, que impede qualquer tipo de publicidade que não seja por meio da emissora. Sendo assim, teve gente apagando até comentário feito na página do Instagram da marca. 

A reportagem do portal LeoDias descobriu que Deniziane, Raquele e Giovanna, por exemplo, tiveram que apagar marcações das redes sociais, incluindo do maquiador, manicure e até do filmmaker que prepararam elas para a grande final. Leidy e Raquele retiraram do ar uma collab (publicação em conjunto). 

Até aqui, os ex-participantes não podem fazer 16 tipos de ação comercial até  julho, mês em que se encerrará o contrato de exclusividade com a emissora. Eles estão proibidos de divulgarem marcas de comida, vestuário, maquiagem e outros. 

De mãos atadas e reféns das novas regras, os novos influenciadores projetados na mídia pelo reality já estão perdendo uma grana alta. Algumas marcas importantes já perderam interesse em alguns nomes do BBB 24. 

Informações obtidas com exclusividade pelo portal com fontes do mercado, garantem que os valores para comercializar com essas pessoas estão bem acima do imaginado. 

A Globo quer forçar venda casada com merchan, ou seja, para fechar negócio precisa pagar um pedágio caríssimo. A emissora não quer valores baixos, como 20 ou 30 mil por uma publicação. Ela quer um valor milionário, com oferecimento de algum benefício que eles consideram ser vantajoso. Com isso, as marcas estão desistindo de investir. 

Veja as fotos

Redes Sociais
Redes Sociais
Globo
Globo
Globo
Globo
Tags:,