Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Lucas Buda revela se conversou com Camila após BBB e se tem chance de reconciliação

O portal LeoDias marcou presença na festa pós-final do BBB 24 na noite de terça-feira (16/4) e conversou com Lucas Buda, que abriu o jogo sobre sua relação com Camila Moura. Ele contou se já teve a oportunidade de conversar com sua ex-mulher e respondeu ainda se há chance de uma reconciliação no futuro. O ... Lucas Buda revela se conversou com Camila após BBB e se tem chance de reconciliação

O portal LeoDias marcou presença na festa pós-final do BBB 24 na noite de terça-feira (16/4) e conversou com Lucas Buda, que abriu o jogo sobre sua relação com Camila Moura. Ele contou se já teve a oportunidade de conversar com sua ex-mulher e respondeu ainda se há chance de uma reconciliação no futuro.

O ex-brother disse que ele e Camila têm conversado pelas redes sociais. “A gente está conversando, não presencialmente ainda porque a agenda não bateu, mas a gente está conversando, sim”, declarou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reatar o casamento, Buda não descartou de cara: “A gente vai conversar pessoalmente sobre isso em outro momento”.

Lucas refletiu ainda sobre a necessidade de seguir a vida, mesmo diante de todas as mudanças em sua vida desde que ingressou no BBB. “Seguindo a vida, faz parte, jogo é jogo, vida é vida, quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros, apesar do que aconteceu no game, a gente tem que tocar a vida pra frente”.

Ele refletiu ainda sobre a onda de ódio nas redes sociais, principalmente motivada pelo fim do seu casamento com Camila, decidido por ela diante da proximidade do agora ex-marido com Pitel no BBB. “Recebi muito carinho, muito amor das pessoas, recebi muito ataque, muita gente me odiando muito, faz parte, é jogo”, pontuou.

ASSISTA:

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Reprodução Montagem
Reprodução Montagem