Patrocinadores do BBB são detonados após reality não expulsar Davi e Bin Laden
Funkeiro e o motorista ficaram cara a cara e trocaram inúmeras ofensas
Além de toda a repercussão negativa por MC Bin Laden e Davi não serem expulsos do BBB24, os patrocinadores do reality show estão sendo massacrados nas redes sociais. Os telespectadores questionam se as marcas apoiam tais atos, após toda a pressão que eles fizeram na terça-feira (26/3) ter sido em vão.
Mercado Pago, Amstel e iFood, por exemplo, amanheceram com uma enxurrada de questionamentos nas redes sociais.“Vocês apoiam agressão?”, questionam internautas.
Fora as perguntas cobrando uma ação por parte dos patrocinadores, um mutirão para colocar a hashtag nos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, segue em alta na rede.
Davi e MC Bin Laden se estranharam na segunda-feira (25/3), durante o Sincerão, e quase foram às vias de fato devido a uma discussão. Apesar da pressão externa e até mesmo dos patrocinadores, como o portal LeoDias revelou, a Globo decidiu mantê-los na casa.
Os patrocinadores do BBB24
Para a edição deste ano, a emissora aumentou o preço das cotas de patrocínio. Ao todo, são 15 cotas delas. Há as principais (Big, Camarote e Brother), o Top de 5 segundos, cotas de dinâmicas (Mercado, Prêmio, Almoço do Anjo e Mimo do Líder) e cotas de segmentos (Cabelos, Tá na Mesa, Lanche, Desodorante e Automotivo). Até o momento a Globo já ganhou R$ 1 bilhão com publicidade.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.