Rachel diz que o “grupo dos crias” estão tentando demonizá-la
Na festa de A Fazenda 15, Rachel explica fala sobre minorias e diz ser alvo de jogo sujo do "grupo das crias"
Na segunda festa de A Fazenda 15 com o tema Londres, Rachel Sheherazade explicou sua fala sobre “minorias” e “opressores” em conversa com Shayan na noite desta sexta-feira (29/09). A jornalista se defendeu do “grupo dos crias” e diz ser alvo de jogo sujo.
“Eu fui tão clara que tentaram distorcer a minha fala, usaram o Kwai e o celular para me difamar lá fora e transformar o que eu disse, e fazerem de vítimas. Não colou. Tanto não colou que eu voltei da Roça! Isso não atingiu o coração deles. Isso é uma estratégia para eu me sentir mal”, começou a jornalista.
“Eu falei que pessoas que representam grupos minoritários lá fora estão fazendo aqui dentro o papel de opressores, e não tiro uma vírgula do que eu falei. Eles querem usar isso pelo fato deles serem minorias, mas aqui eles não são”, disse Rachel.
“Sou nordestina, mulher. Existem várias minorias sociais. E aqui a gente está falando em maioria numérica de grupo”, brada.
Shay pede para Rachel conversar com Tonzão, que se sentiu ofendido com a fala da jornalista. “Eu não preciso conversar. Caso ele tenha se sentido ofendido, que venha falar comigo”.
Rachel Sheherazade diz que sempre defendeu as minorias e afirma que Tonzão e o “grupo dos crias” estão fazendo um jogo sujo para prejudicar sua imagem: “Jamais oprimiria pessoas, jamais discriminaria pela condição, etnia, condição social (…). Venho de uma família pobre. Tenho uma avó preta e sei da realidade dessas pessoas. Ele não vai destruir minha reputação e minha dignidade por um prêmio, porque o público me conhece e eu fui muito clara. Isso é uma atitude baixa para me tirar do jogo.”
Por fim, Rachel diz que estão tentando demonizá-la: “Eles estão tentando se vitimizar e me demonizar no jogo. É um jogo baixo, sujo. As pessoas lá fora estão vendo”.
O que disse Rachel sobre minorias? Sheherazade foi indicada para a roça pelo Fazendeiro Yuri e ao votar em Laranjinha afirmou que o ator “oprime minorias”.
“Meu voto é no Laranjinha. Ele é a grande mente por trás do grupo e toda essa combinação de votos. Acho um jogo moralmente inaceitável. São pessoas que representam minorias no Brasil e jogam oprimindo minorias”.
O que é o “grupo dos crias”? Na primeira semana do reality show A Fazenda 15, Darlan Laranjinha, WL, Yuri, Lily e Tonzão se juntaram. Cariúcha, Sander e Simioni são seus aliados.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.