Rachel faz de A Fazenda telejornal, mas seu roteiro vai cansar o povo
Favoritismo sem nenhuma explicação será prejudicial ao enredo do reality
Rachel Sheherazade tem tudo para vencer esta edição de A Fazenda, assim como tem tudo para acabar com ela antes mesmo do fim. Dona do maior grupo de fãs até então, a jornalista joga de forma soberba e vitimista e logo mais deve cansar a todos que a assistem.
Ela, que é a favorita ao prêmio até então, já pensou em desistir do reality show com apenas dois dias de programa. Com poucas interações com os “famosos” do elenco, a ex-SBT se isola e aponta que as demais mulheres apenas rebolam e fazem dança para a câmera, como se isso fosse algo ruim.
Mas, caro leitor, eu vos pergunto, o que é que Rachel esperou encontrar em um confinamento com subcelebridades? Ela não quer interagir, não quer ouvir gritos e se nega a conviver com baixaria… Alguém avisou aonde ela estava indo?
Ninguém assiste A Fazenda para ver a cotação do dólar ou alguém se vangloriando do quanto é inteligente. Influenciadores digitais e cantores são quase que obrigados a fazer dancinha para viralizar os seus trabalhos e todos nós já sabemos disso.
O papel de perseguida porque ninguém se padeceu de sua quase desistência na 1ª semana do reality rural devido a saudade dos filhos logo mais deve cansar o público. Até lá talvez seja tarde demais, visto que a sua base de fãs é enorme e eles podem já ter eliminado nomes com personalidade forte, como Cariúcha, Jenny Miranda e Simioni.
O enredo de grupo A e grupo B acabou com A Fazenda 14 e neste ano o enredo de grupo que tem Rachel como cabeça e o grupo que não joga com ela terá o mesmo fim. Alô Galisteu, Alô Carelli, voltem urgentemente com os quatro grupos (Ovelha, Coelho, Galo, Cavalo) das primeiras edições!
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.